quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O Fim dos Tempos é chegado!!!

O Fim dos Tempos é chegado. Todas as notícias veiculadas pelas mídias comprovam essa profecia de Daniel 12. Na sequência dos eventos, vemos cumprirem-se os sinais do tempo do fim e da preparação do cenário mundial apropriado à manifestação do anticristo. Todos esses temas foram revelados à igreja do Senhor Jesus Cristo. O problema é que a maioria das pessoas não fazem parte dessa igreja e, por isso, vivem enganando a si próprios, sem querer enxergar a verdade nua a crua das Escrituras Sagradas. Todos se escondem em religiões, ignorando que, aos olhos de Deus, estas se tornarão "covis de ladrões e salteadores" e "lugar de habitação de toda ave imunda". A degradação geral da fé bíblica e a corrupção geral do gênero humano estão estampadas nas mídias, mostrando-nos que a humanidade chegou ao fundo do poço e ao momento de mais densas trevas. A luz do Evangelho está se apagando, ainda que todos falem de Jesus, contudo, não obedecem aos seus ensinos e não trilham o caminho estreito.
Aos verdadeiros membros da Igreja de Jesus Cristo, só resta orar e vigiar, porque o tempo de despertar do sono das ilusões chegou e devemos estar atentos ao toque da última trombeta, que em breve soará chamando os escolhidos ao Arrebatamento, dando início à Tribulação. - Pr. Wagner Cipriano
E agora, filhinhos, permanecei nele; para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança, e não sejamos confundidos por ele na sua vinda. 1 João 2:28


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua observação sobre o tempo em que vivemos, à luz da Palavra de Deus:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...